Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Isaac Rosa: adeus Valência…Olá Estoril!

544visualizações

Sem paragens no calendário o Team Moto Clube de Loulé Concelho está já no Circuito do Estoril para alinhar na segunda ronda do CNV 2024.

Uma semana depois de ter estados em Valência Isaac Rosa faz o balanço da passagem pelo Ricardo Tormo onde na segunda prova do competitivo ESBK onde alguns contratempos técnicos condicionaram o resultado do piloto de Loulé.

‘Foi um fim-de-semana complicado em Valência, um dos meu traçados favoritos! Na quinta só consegui realizar 6 voltas no segundo treino da tarde devido a problemas mecânicos e uma bandeira vermelha. Sexta andei algumas voltas à chuva só para recolher dados. No Sábado melhorei o meu registo no cronometrado e na corrida em relação ao ano passado e consegui ser constante! No domingo na volta de Warm-up acendeu uma luz de avaria no meu painel e fiquei sem shifter, acabei por não finalizar a corrida devido aos problemas mecânicos.’

Já no Estoril o piloto da Yamaha R6 e toda a equipa algarvia quer vingar os azares vividos em Espanha e regressar ao pódio no campeonato interno.

De volta ao Estoril queremos deixar para trás esta série de pequenos problemas que nos tem condicionado as corridas e regressar a casa com um bom resultado. Quero voltar a lutar pelo pódio tal como no ano passado e somar bastantes pontos para o campeonato nacional. Estamos todos motivados para tal e vamos dar o nosso melhor desde o primeiro minuto em pista!’

Com duas corridas no programa do fim‑de‑semana uma no Sábado (8 de Junho  outra no Domingo 9 de Junho) o piloto algarvio quer não apenas subir ao pódio em ambos os dias mas subir na classificação do campeonato onde ocupa a oitava posição a oito pontos do terceiro.

Deixe uma resposta