Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Porsche Cup C6 Bank visita Portugal em fim-de-semana duplo

463visualizações

A Porsche Cup C6 Bank regressa a Portugal este mês com dois fins-de-semana no Autódromo do Estoril, prometendo muita animação em pista e glamour no paddock.

A maior competição de GTs da América Latina disputa-se desde 2005, tendo por seis vezes visitado o nosso país, quatro ocasiões no circuito situado nas proximidades de Lisboa e em duas no Autódromo Internacional do Algarve, regressando este ano

A Porsche Cup C6 Bank terá dois eventos no Autódromo Fernanda Pires da Silva, um nos dias 21 e 22 de Junho, que abrirá a temporada do Endurance Challenge, e outro a 29 e 30 do mesmo mês, a quarta etapa da competição Sprint. Serão cerca de quarenta carros que no primeiro evento realizarão uma prova com a distância de trezentos quilómetros, ou limite de duas horas e meia, obrigando a paragens para reabastecimento e troca de pilotos, recordando o espírito das 24 Horas de Le Mans, onde a Porsche é uma marca de referência.

O programa do segundo fim-de-semana português da Porsche Cup C6 Bank, dedicado à Sprint, terá duas corridas para a Carrera Cup, dedicada aos Porsche 992 GT3 Cup, e outra duas para o Sprint Challenge, com as grelhas compostas pelos Porsche 991.2 GT3 Cup (4.0), esperando-se as emoções fortes das provas de curta duração em que todos os momentos contam para o resultado final.

O paddock, como é habitual na Porsche Cup C6 Bank, estará bastante animado, com a exposição de modelos icónicos da marca germânica e uma praça de alimentação que permitirá aos adeptos e toda a família passar bons momentos durante a sua estadia no Autódromo do Estoril. Outros motivos de interesse serão revelados a seu tempo.

Para seduzir ainda mais todos aqueles que gostam de corridas, o acesso à Bancada A do circuito português será livre, ao passo que para entrar no ‘mundo Porsche Cup Brasil’, o paddock, terá um custo de apenas dez euros, podendo os ingressos ser adquiridos no site oficial da competição e, no próprio dia, nas bilheteiras do Autódromo do Estoril

São mais que motivos para que os adeptos de automobilismo e/ou da Porsche visitem o Autódromo do Estoril nas datas mencionadas, experimentando as emoções da pista e a animação do paddock, estando ainda por revelar alguns nomes de pilotos verdadeiramente globais.

Deixe uma resposta