Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Rui Nunes na luta pelo pódio do campeonato em Castelo Branco

433visualizações

O piloto alentejano vai até à Beira Baixa com o firme propósito de garantir um lugar entre os três primeiros do campeonato. Como tal, o pódio na corrida derradeira é o alvo principal.

A última prova da temporada do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta acontece já no próximo fim-de-semana, sob a batuta da Escuderia de Castelo Branco e a passagem pelo circuito albicastrense mostra-se decisiva para a ambição e Rui Nunes.

O piloto de Montemor-o-Novo tem vivido uma época de “altos e baixos. 2021 vai ficar marcado por um conjunto de situações que limitaram muito as nossas aspirações. Num campeonato tão competitivo e onde existem muitos pilotos com capacidade para estarem na luta pelos triunfos e posições de topo, qualquer erro ou incidente se torna muito prejudicial, pois qualquer ponto perdido poder ser decisivo para nos afastar da corrida. E foi o que nos aconteceu em algumas provas. No entanto, tenho de destacar que provamos ao longo da temporada que temos andamento para estar sempre entre os melhores”.

Vindo de mais uma excelente exibição em Lousada, na prova anterior, Rui Nunes chega a Castelo Branco com hipóteses de terminar o ano no pódio do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta, objetivo que “sendo difícil, queremos alcançar. Vai ser seguramente uma jornada muito disputada, desde os treinos à final. Vamos dar tudo e tentar rodar sempre rápido, sem deixar de estarmos atentos a todos os incidentes que, seguramente, vão acontecer, para estarmos a escapar deles e poder ficar na luta pelos lugares de topo até ao fim. tenho perfeita noção que para terminar o campeonato no pódio, terei de assegurar em Castelo Branco um lugar entre os primeiros e esperar para ver o que fazem os adversários”.

O piloto alentejano refere ainda que “a equipa está muito motivada. Preparamos bem a prova e agora tenho de retribuir em pista o esforço de todos”.

Deixe uma resposta