Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Automóveis

Toyota apresentou novidades no Salão de Tóquio 2023

490visualizações

A Toyota GAZOO Racing (TGR) e a Lexus estão nos salões Automóvel e Outdoor de Tóquio, a decorrer desde ontem 13 de janeiro até amanhã, dia 15, no centro de convenções Makuhari Messe.

Sob o mote: “Toyota: Leaving no car lovers behind”, TGR, Lexus e Toyota apresentam veículos e componentes em linha com os três conceitos de “Neutralidade de carbono para proteger os carros amados”, “Criando automóveis cada vez melhores, desenvolvidos a partir do desporto automóvel” e “Diversos estilos de vida para desfrutar de carros amados”.

Entre os modelos em destaque, saliência para o icónico Corolla GT AE86, aqui “musculado” numa versão chamada “AE86 H2 Concept” com motor de injeção a hidrogénio e “AE86 BEV Concept” elétrico a bateria.

O GR Yaris está no salão com duas versões especiais apenas para o mercado japonês: “High-performance Sébastien Ogier Edition Concept” e GR Yaris “High-performance Kalle Rovanperä Edition Concept”

Durante estes três dias, a TGR e a Lexus também propõem novas formas de desfrutar de carros e desporto motorizado na era neutra em carbono. A Toyota organiza ainda sessões de conversação com pilotos profissionais e engenheiros de desenvolvimento, bem como várias corridas de demonstração.

Deixe uma resposta