Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Pedro Salvador volta a conquistar a Super Seven by Toyo Tires

739visualizações

Foi renhido! Pedro Salvador voltou a sagrar-se Campeão da Super Seven by Toyo Tires, competição que teve o seu epílogo no último fim-de-semana, no mítico Autódromo do Estoril, onde o pluricampeão oriundo de Chaves superou a concorrência para voltar a celebrar um título.

Numa temporada atípica, marcada por diversas alterações de calendário devido à pandemia de Covid-19 que atravessamos, Pedro Salvador chegou à última ronda da competição organizada pela CRM Motorsport na segunda posição do Campeonato. Com corridas disputadas até ao último centímetro, como comprova a necessidade de recurso ao photo-finish em duas das últimas provas disputadas no passado fim-de-semana, Pedro Salvador mostrou a sua garra para subir ao lugar mais alto do pódio final. “Foi sem dúvida uma temporada diferente do habitual, mas que mostrou a forma como o desporto motorizado se organizou para conseguir realizar os campeonato de forma rigorosa e segura. Desportivamente, conseguimos novo título que muitos nos enche de orgulho, mas queríamos destacar a fantástica prestação dos nossos adversários, com destaque para o José Carlos Pires, que valorizaram em muito esta vitória”, destacou o piloto flaviense, antes de agradecer o “excelente trabalho de toda a equipa Speedy Motorsport na preparação do Caterham 420R ao longo da temporada.”

Num ano marcado pelas dificuldades generalizadas nos mais diversos setores, os Super Seven mostraram toda a sua competitividad e acessibilidade, como comprovam os recordes de inscritos no passado fim-de-semana no Estoril. Isso deixa Pedro Salvador bastante confiante para o futuro: “A modalidade mostrou competitividade e um número de inscritos bastante interessante, o que acaba por valorizar a presença dos nossos patrocinadores sem o qual não seria possível participarmos e vencermos esta competição”, explicou o piloto antes de parabenizar “todos os pilotos que correram pela Speedy Motorsport nesta temporada por todos os triunfos e títulos alcançados. Que venha 2021!!”

Deixe uma resposta